quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pequenas notas:

1- TÍTULO DE NOTÍCIA DA BOLA:

 
Taça de Portugal: Paulo Oliveira nas nuvens com vitória sobre o Benfica.

DECLARAÇÕES DO JOGADOR:

«A vitória na Taça de Portugal, aos 21 anos, é uma sensação única. Com esta conquista, chego à seleção com a consciência que há muito trabalho a fazer e espero conseguir transportar para este espaço um espírito ganhador. Todos os jogadores que representam esta Seleção estão cá porque têm qualidade e saberão dar o melhor», apontou o central, em declarações reproduzidas pelo site da Federação Portuguesa de Futebol. 

CONCLUSÃO:

O título deveria ser: ‘’Paulo Oliveira feliz pela conquista da taça’’.

2- DECLARAÇÕES DE FUTURO JOGADOR DO PORTO:

«Ninguém no FC Porto gosta do Benfica e eu não fujo à regra» – Josué 


«É um sonho concretizado, é tudo para mim. Sabia que um dia ia voltar mas não contava que fosse tão rápido, já que aconteceu tenho de continuar a trabalhar muito, quero muito ganhar títulos, o FC Porto é um clube maravilhoso. Tinha duas certezas, uma que iria regressar e que nunca ia jogar no Benfica, por isso é que hoje estou aqui. Sou do FC Porto, de coração, e toda a gente que é do clube ninguém gosta do Benfica e eu não fujo à regra. Este clube é ganhador e é isso que eu sou, gosto de conquistar títulos. É um dia ainda mais especial por isso, por ser adepto do FC Porto», afirmou Josué aos microfones do Porto Canal

CONCLUSÃO:

Este rapaz, jogou no pseudo-jogo do título, Paços-Porto! Para aquela minoria de benfiquistas crentes, que achavam aquele jogo decisivo, o campeonato terminou aos 92 minutos do clássico, quando o Roderick, o Maxi e seus pares abriram a avenida ao Kelvin.

3- O Benfica tem problemas com o defesa esquerdo há várias épocas, o sétimo classificado do último campeonato, contratou hoje, um dos 4 melhores (nessa posição). Mas, de certeza, vamos encontrar na Argentina ou Sérvia, um muito melhor!!! Já agora, os outros 3, foram Alex Sandro, Edimar e Antunes.

4- O FCP, anunciou hoje a contratação de Licá. O meu fervor futebolístico, leva 10-0, dos meus valores pessoais. Como tal, hoje sinto-me um homem feliz. O jogador em causa, não me conhece e eu não o conheço. Mas, sou amigo pessoal, de alguns dos seus primos, e conheço muito bem o seu pai (grande/pequeno jogador, numa altura que as ‘’scouters’’ não chegavam a C.Daire). Lembro-me do primeiro golo a sério que ele marcou (se a memória não me atraiçoa, foi ao serviço da Académica, no Bonfim, para a T.Liga), no imediato, mandei uma sms, para os ditos primos (meus amigos), pela felicidade que sentia naquele momento.
Num momento, que o nosso concelho sobe um patamar desportivo, não gostaria de esquecer um grande nome do futebol da nossa vila...sempre ouvi os meus amigos a falar de ídolos futebolísticos, Chalana, Futre, J.Pinto, Ronaldo, etc. O meu, sempre foi e será, o marido da prima do Licá!! Não teve sorte, e as ‘’scouters’’, raramente saíam das cidades. Mas, se ele hoje tivesse 24 anos, dificilmente não faria parte do plantel de um dos tres grandes.
Licá, desejo-te a maior felicidade desportiva do mundo a nível individual. Não sou hipócrita, por isso, não te posso desejar felicidade a nível colectivo. Mas, o segundo lugar será sempre um mal menor...desde que o MEU BENFICA SEJA O PRIMEIRO.

Saudações desportivas

Carlos Borges

Número total de visualizações de páginas

Visitas

Website counter